quinta-feira, 31 de julho de 2014

Minha Opinião Sobre Cinquenta Tons de Cinza

Foto: Aqui

Sabe aquele livro que você não sabe se ama ou odeia? Que em cada cena que passa na sua cabeça ao se ler cada página você consegue ficar fascinada e abismada? Foi exatamente assim que me sentir ao ler cinquenta tons de cinza. Para que vocês entendam melhor vamos falar sobre os personagens:
Anastasia é uma jovem virgem, que a princípio pode sim ser considerada inocente e ingênua, mas depois que se envolve com Christian ela pode no mínimo ser considerada uma garota apaixonada que sede aos desejos do namorado ou uma pessoa que não quer enxergar a verdade que está bem na sua frente.
Sobre  Christian tive três momentos, três opiniões sobre ele, o primeiro foi quando eu achei que ele era um jovem rico e metido a besta, no segundo momento percebi que ele poderia ser capaz de amar, quando ele começou a fazer coisas que nunca tinha feito só para agradar a Ana, enxerguei nele um cara legal, mas ai chega o terceiro momento que é quando ele se mostra ser um babaca, afinal, que tipo de cara sente vontade de machucar a namorada? Tudo bem que ela permitiu a surra, mas ele foi totalmente insensível. 
O lado bom disso tudo? Anastasia abre os olhos e enxerga seu lado monstro e o abandona, mas como tem mais dois livros, provavelmente eles voltam, então só nós resta ler para saber o fim desse romance erótico onde se consegue enxergar ternura e violência.

P.S. Voltei a escrever, então aceito críticas desde que construtivas.
P.S. 2 Essa foi só a minha opinião sobre o livro, se você tem uma visão diferente me diz.
P.S. 3 Iria colocar trechos do livro, mas sei que nem todos gostam de post enorme, então farei um post só com isso. Combinado?
P.S. 4 Sei que tem gente que faz resenhas ótimas e super detalhadas, mas sei que não sou craque nisso, por isso nomeei como minha opinião e não resenha.

Então é isso, espero que tenham gostado da minha volta. Comenta sobre meu post. Beijos!

10 comentários:

  1. Taí um livro que eu não tenho vontade de ler, justamente por não fazer meu estilo literário mesmo. Mas fiquei tentada a ver o filme por causa do ator gato <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive vontade de ler, mas agora que o filme ta pra ser lançado me deu uma curiosidade de saber se é tão ruim quanto eu imagino, ou se não, é uma leitura até que agradável.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostei muito das suas opiniões sobre o livro, embora eu não tenha lido por inteiro, porque pelo pouco que li achei muito ruim. Mas enfim, posso te dar uma dica, para uma coisa que incomodou demais enquanto eu estava lendo? Por favor, não fique chateada. Mas o fundo do seu blog deixou um pouco difícil de ler o que estava escrito na postagem. Mas em geral, gostei de tudo. Só isso que atrapalhou um pouco. Desculpe, não me odeie! ):

    BLOG: http://capitulovinteseis.blogspot.com.br/
    PAGE NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/capitulo26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah, claro que não irei te odiar. É uma dica útil e realmente notei que incomoda, essa é uma das mudanças que quero fazer agora que voltei ao blog. Beijos e obrigada!

      Excluir
  4. Olá! Eu não li "50 Tons de Cinza", mas não critico quem leu, tem muito New Adult aí tão pesado quanto essa trilogia, mas que não recebe o mesmo preconceito que 50 tons. Enfim, adorei a parte que você começou a achar o Grey um babaca rs
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  5. Minha mae leu esse livro também disse que é muito bom! Mas não me deixou ler hihihi

    http://umbatompink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia :)
    Bom, nunca li 50 tons de cinza, sei lá não me identifico :/
    quem sabe um dia não é ? kkk

    www.luucasgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Bia. Eu li o primeiro e achei bem mais ou menos, não sei se quero continuar a ler.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Puta merda! (desculpa), eu ainda não li, mas sei como é ler um livro que a deixa assim. E adoro isso!

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi Bia, ainda não li o livro...obrigada pela visita em meu blog. Bom fds pra você.Bjs

    ResponderExcluir