sábado, 9 de agosto de 2014

Confissões de Adolescente: O Filme



O filme Confissões de Adolescente dirigido por Daniel Filho foi baseado na série de televisão que foi baseado no livro de Maria Mariana, que tinha o mesmo nome. Pensem comigo, se um livro deu origem a uma série e a um filme é digno de ser assistido a sua adaptação né. Apesar de não ter assistido a série e nem ter lido o livro ainda, resolvi assistir o filme assim mesmo.

Se você gosta daqueles filmes com dramas adolescente então esse é o filme certo para você, nele as personagens passam por situações como o primeiro beijo, a primeira relação sexual, o primeiro namoro, traição, decisões sobre que carreira seguir, o primeiro emprego. Esses dramas que são comuns na vida de todos ou maioria dos adolescentes. 

Como todo filme brasileiro, é possível se dar algumas boas risadas, tem uma cena que dei tanta risada que quero até contar aqui, mas algumas pessoas detestam ler spoilers, então deixarei abaixo com uma cor que para ler é preciso selecionar, então se você quiser da risada com o spoiler é só selecionar.

> O garoto quer conquistar a menina, então simplesmente ele vê ela lendo crepúsculo na praia. Que dica o amigo dá a ele? Se finja de vampiro. Então ele segue a dica do amigo e reproduz a cena em que Edward salva Bella de ser atropelada. O mas engraçado é que ele pinta o rosto de branco e aplica glitter. Muito bobo isso, mas super engraçado. <

Mesmo não tendo lido o livro, sentir que ainda faltou alguma coisa no filme. Achei tudo muito leve e pela sinopse do livro deu para perceber que é abordado muitos outros temas. Já fiz o pedido do meu livro e assim que ler farei uma resenha aqui no blog para contar o que tem no livro que faltou no filme.

Já assistiram esse filme? Gostaram? Querem Assistir? Me conta tudo!

8 comentários:

  1. kkkkkk' só pelo spoiler já dá vontade de ver o filme parece ser bem engraçado.
    É legal pensar que tem um filme brasileiro que foi baseado em um livro, e como sempre, o livro deve ser melhor, então eu vou ver o filme e mesmo se não gostar vou atrás do livro! kkk'
    http://devaneiosadocicados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei assistir mas dormi todas as vezes, ainda está na minha lista.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Esta na minha lista esse filme!
    Quero muito ver, mas ando sem tempo!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o filme, mas espero ver em breve!
    Beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi o filme, está na minha lista rs, aí te conto se gostei!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  6. Não é muito o tipo de livro ou adaptação que eu curta, talvez por me sentir já um pouco velha para essas coisas rs Mas acho muito legal que os adolescentes se identificam e conseguem tirar muita ajuda desses livros e filmes! :) Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de assistir esse filme, mas ainda não tive oportunidade :/

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esse filme à uns dois meses e ele também saiu em um post lá do blog :)
    Não sabia que tinha o livro!

    tofalandoisa.blogspot.combr

    ResponderExcluir