terça-feira, 19 de agosto de 2014

Trechos do Livro Cinquenta Tons de Cinza


Como prometido no post Minha Opinião Sobre Cinquenta Tons de Cinza, trouxe os trechos do livro que mais gostei. Foram poucos, mas ainda assim resolvi compartilhar. Vamos ver?




Esses são os trechos, o primeiro gostei porque Ana percebeu o quanto ela queria ser amada por Cristian e os outros dois porque finalmente ela acordou e percebeu o lado escuro dele.

Para ver a imagem maior é só clicar nelas. Qual trecho gostaram?

7 comentários:

  1. O último trecho é o melhor, quando ela percebe a realidade. Gosto disso, quando as pessoas conseguem enxergar e ver as coisas como são. bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal já quero ler este livro fiquei mega interessada rsrsrs amei o ultimo trecho também que as pessoas só conseguem enxergar e ver as coisas como elas são realmente concordo bjossss

    ResponderExcluir
  3. O último trecho mostra a Ana muito mais madura, por isso que é o melhor! :D Bjs

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é otimo, estou lendo o segundo.
    Adorei ,Mandou muito bem com esse post .
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To bem afim de ler esse livro desde que o filme foi anunciado, não sei se o lerei, realmente, mas tenho pensado muito nisso.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li esse livro, gostei da última parte.
    Realmente é bom as pessoas se apegarem a realidade e ligarem os fatos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Pra ser bem sincera, eu nunca tive a mínima vontade de ler esse livro. Sei lá, faltou algo pra me encantar com o enredo :/

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir