terça-feira, 9 de setembro de 2014

Comprinhas e Recebido de Agosto

Como o título da postagem já sugere, vou mostrar minhas compras literárias realizadas em Agosto e também um livro recebido que ganhei em um sorteio. Ao total são quatro livros, três comprei e um ganhei.



De compras foram: Confissões de adolescente que fiz até uma resenha do filme aqui e disse que estava esperando o livro chegar. Lembram? Comprei também Comer, Rezar, Amar que estava louca para ler e também comprometida.

 De recebido foi: Quem é você, Alasca? Ganhei o livro em um sorteio e já estou terminando de ler, estou em uma parte triste do livro e confesso que espero uma reviravolta, porém acho pouco provável.

 Já leram algum desses livros? Querem ler algum? Me conta tudo!

4 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses livros, mas quero muito ler Quem é você, Alasca? Comprei esses dias na Saraiva, só estou esperando chegar. Estou muito ansiosa! Adoro a escrita do John Green. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o livro Quem é você, Alasca? , li ele todinho e é super lindo <3 ameeeei
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMO quem é você alasca, terminei de ler esse mês e to só enrolando pra fazer a resenha dele no blog, mas logo sai. Gosto de livro como ele: fala da vida como é, sem forçar a realidade. Você vai amar.

    To com vontade de comprar o comer, rezar, amar, depois que ler conta pra gente o que achou.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou doida pra ler 'Quem é você Alasca?'

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir