sábado, 27 de fevereiro de 2016

Resenha: Do Outro Lado Do Espelho (Livro)


Sinopse:


Leona, uma jovem comum de dezessete anos que está no ultimo ano do ensino médio, vê tudo em que acredita ser real desmoronar diante de seus olhos após abrir um portal que a levou direto para outro mundo, lá ela descobre que tudo que achava ser fantasia em seu mundo na verdade é bem real, Agora ela precisa atravessar o mundo Amantia e que para voltar à sua casa terá de enfrentar todos os tipos de criaturas mitológicas, acompanhada por um elfo negro, ela tenta chegar a Torre das Nuvens, porém mal sabe ela que carrega uma terrível maldição e que não está ali pela primeira vez..

Opinião da Leitora-Resenha

Do outro lado do espelho é o primeiro livro da série doze mundos, a autora Emilly dos Santos Amite conseguiu escrever os acontecimentos de uma forma que prendesse os leitores e fizesse com que eles sentissem vontade de ler sempre mais e mais. 
Os personagens e criaturas da história foram bem elaborados, fiquei impressionada como a autora conseguiu colocar tantas criaturas no enredo sem deixar a história pesada ou cansativa.
Leona, a personagem principal, consegue arrancar boas risadas no começo, mas não pense que irá encontrar aquela personagem que fica esperando que os outros a salve sempre, vejo a personagem Leona como alguém determinada e que aprende rápido, além do mais ela faz de tudo para manter a salvo aqueles que ela ama.
Durante a história é revelado um mistério atrás do outro, deixando quem ler cada vez mais envolvido, você pode esperar uma boa dose de suspense e aventura.
A leitura com certeza é uma leitura rápida, eu pelo menos devorei o livro em dois dias.

Do outro lado do espelho possui 333 páginas e pode ser encontrado no clube dos leitores na versão física por R$39,00 e na versão e-book por R$13,99. Compre aqui

23 comentários:

  1. Amazing post.
    I following your blog now,please follow me back ;)

    mypinkdreams3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha o livro é interessante, o enredo é bom, o livro é simples bom de ler, Bia beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    gostei da capa do livro, e a resenha ficou muito boa.
    O livro parece ser bem interessante ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oii, quando compro um livro...primeiro a capa tem que me encanta, e pela sinopse o livro deve se muito bacana bjs.

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser muito legal, o titulo me chamou muito a atenção, amei!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bastante curiosa para conhecer a história,Acho que eu possa vir a gostar do livro.
    Apesar de que eu ainda prefiro romances.
    Mas a sua resenha me deixou curiosa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Um livro bem intrigante
    e que já me prendeu na resenha
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que interessante este livro
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O título chamou bastante a minha atenção... Amei a resenha *---*

    beijoooos :*
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha, esse livro vou gostar de ler com certeza, agendei ele aqui e vou pesquisar aonde tenha
    Parabéns pela resenha

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, está disponível do clube de Autores ^^ mas estou colocando um capítulo por semana no Wattpad!

      https://www.clubedeautores.com.br/book/203492--Do_outro_lado_do_Espelho?topic=realismofantastico

      https://www.wattpad.com/story/64661774-do-outro-lado-do-espelho

      Excluir
  11. Titulo chamativo, história parece envolvente, parabéns pela resenha.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  12. Ja ouvi falar deste livro fico so na vontade ler e nunca leio rsrsrs mas adoraria ler com certeza.

    ResponderExcluir
  13. amigaaa, vou ser sincera eu não leio muitos livros mas amo sair pela net lendo resenhas de livros rss' arrasou me interessei muito na historia quem saiba eu nao leia kkk
    beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  14. Ótima resenha, simplificada e no ponto.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a sua resenha!
    fiquei interessada para ler acabei de colocar na lista!
    bjúus

    ResponderExcluir
  16. Gostei do livro.
    A história é simples e deve ser muito fáil de ler.
    Gostei

    ResponderExcluir
  17. Oiee ameiii demaiss arrasou na resenha beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha, parece ser bom, beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi ^^

    Eu não conhecia o livro ainda, mas este primeiro contato já foi o suficiente para me deixar com vontade de lê-lo.
    Adorei a premissa e estou curiosa para conhecer melhor esta história!

    ResponderExcluir
  20. obrigada linda <3 pegou o ponto do livro perfeitamente!

    ResponderExcluir
  21. Adoro suspense, aventura e também risadas hahahaha. Parece bom!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir