terça-feira, 24 de maio de 2016

Resenha: A Garota No Trem (Livro)


Sinopse: 


Um Thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.

Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

Opinião da Leitora-Resenha

A garota no trem é exatamente o que promete, um thriller psicológico que vai mudar o jeito que você observa a vida das pessoas ao seu redor e com uma narrativa cheia de reviravoltas. 
É o tipo de livro que te fará ler por horas sem perceber o tempo passar, aquele livro que te faz criar vários finais para cada capítulo e tudo mudar de rumo sem que você nem espere, realmente tem muita reviravolta e o suspense é tanto que a vontade que dar é terminar de ler o livro no mesmo dia que o pega para ler.
A garota no trem irá fazer com que você observe mais não só os estranhos na rua, mas também todos aqueles que estão ou estiveram ao seu lado.
Preparem-se para uma história que irá mexer com a sua mente de uma forma que vocês nunca acharam que fosse possível, depois de ler esse livro sua visão das pessoas irá mudar completamente. 

A garota no trem é da autora Paula Hawkins e possui 378 páginas, seu preço pode variar de R$ 22,60 até R$ 31,08 segundo fontes do skoob. 

13 comentários:

  1. Então Beatriz, esse é o tipo de livro que me prende, que me faz querer ler até o fim, livros que mandam mensagens, que me fazem entrar na história, gostei da narrativa, esse nome já guardei ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    Gostei do livro, mas achei que a descrição dos lugares, fatos e pessoas foi bem fraca. Senti falta de detalhes para poder me conectar com o ambientes e personagens. Mas no geral é um bom livro :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. O livro é do tipo que eu gosto de ler, historia que sempre trazem mensagens são sempre ótimos eu particularmente adoro, a historia em si me parece ser bem interessante ...

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é bem bom já li e adorei, uma amiga me emprestou. Super recomendo!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto desse tipo de leitura, pois consegue prender a cada linha e pela sua resenha, fiquei querendo ler, gostei muito como resenhou, coloquei nos meus favoritos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Oi bia gostei da sua resenha bem explicada.
    A sinopse é boa bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante essa resenha, adorei deu vontade de ler o livro bjo

    ResponderExcluir
  8. Muito bom quando um livro nos prende ao ponto de perder as horas, amei sua resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. É o tipo de livro que eu gosto!
    Daquele que a gente lê sem perceber.
    Fiquei mega interessada!
    bju

    ResponderExcluir
  10. Hey Bia!!!
    Eu nunca vi esse livro por aqui, mas vou procurar na biblioteca da escola champagnat pois adorei a tematica!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro,mas deve ser muito interessante e legal de ler,livros que nos passam mensagem é sempre bom.
    www.estilosamorena.com
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Acho legal leitura assim, tipo aquele que nos faz pensar em algo mais profundo a nossa natureza humana, a nossa psique. Te seguindo Linda. Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,acho que esse livro promete,a muito tempo que eu ñ leio uma resenha assim,se ela esta prendendo a nossa atenção que direi o livro.
    Parabéns pela resenha.
    Bjss

    ResponderExcluir